Esmaltes Gio Antonelli – Hits
Postado por Gleice Farias dia 11 de 08 de 2012 em Releases
2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Filament.io Made with Flare More Info'> 2 Flares ×
A atriz Giovanna Antonelli lança sua primeira coleção de esmaltes. A linha batizada de emoções, traduz os desejos e apostas da atriz, que estrelará a próxima novela da TV Globo em horário nobre. A coleção Gio Emoções traz nove cores, em versão premium, vendidas em caixas unitárias com um design único. O frasco é mais quadrado e elegante. Pensado para todos os estilos de mulheres, os esmaltes vão ganhar um lugar especial no seu coração.


Conheça a coleção Emoções:

Encanto – Verde bem delicado para as mais discretas.
Carinho – Amarelo perolado bem claro, ideal para o dia.
Amor – Rosa claro, pensado nas românticas e meigas.
Paixão – O rosa da mulher moderna e ousada.
Admiração – Um rosa fechado, para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta.
Ímpeto-  O marrom para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Confiança – Laranja vivo. Ótima pedida para o verão.
Intuição – Diferente, mas elegante. Divertido, um azul metálico.
Desejo – Não podia faltar um vermelho. Sempre é sucesso, vai ganhar seu coração.

A coleção da Giovanna Antonelli já está disponível para venda, com preço sugerido de R$14,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).

Para ler o post completo, clique no título.

Tags:
39




:alien: :angel: :angry: :blink: :blush: :cheerful: :cool: :cwy: :devil: :dizzy: :ermm: :face: :getlost: :biggrin: :happy: :heart: :kissing: :lol: :ninja: :pinch: :pouty: :sad: :shocked: :sick: :sideways: :silly: :sleeping: :smile: :tongue: :unsure: :w00t: :wassat: :whistle: :wink: :wub:


39 Comentários


Narizinhah @ 11.08.2012

Gente, que coisa phyyyna.!! Adorei esses vidrinhos.!! *o* As cores também, claro.!

(Responder)


Éven Bogos @ 11.08.2012

Os vidrinhos são lindos mesmo, mas o preço… =( uehaueh

(Responder)


- Amanda @ 11.08.2012

adoreeeei!

(Responder)


Ellen. @ 11.08.2012

As cores realmente são lindas e o preço é salgadinho rs

Beijo
umcharminhoamais.blogspot.com

(Responder)


Amanda Farah @ 11.08.2012

Esmaltes lindos. É meio difícil né esse precinho..

(Responder)


Deborah @ 11.08.2012

amor, paixao, admiração e confiança são os que mais gostei, mesmo assim acho q levaria pra casa a coleção toooooda!!! ahuahauha a Hits esta cada vez mais de parabéns!!!!!!!!

(Responder)


Mônica @ 11.08.2012

Achei meio caro, mas, com certeza comprarei um pra ter na coleção.
Achei os vidrinhos super charmosos.
Beijosss

(Responder)


luiza @ 11.08.2012

As cores são lindas, pelo preço deve valer a pena!!!

(Responder)


Talita Ribeiro @ 11.08.2012

Quero mais um azul…lindo!!!

(Responder)


Ju Balbino @ 11.08.2012

Este comentário foi removido pelo autor.

(Responder)


Ju Balbino @ 11.08.2012

São lindos mesmo, mas o preço é um tiquinho salgado!
A Speciallitá tá de parabéns! ;)

(Responder)


Simone Barracana @ 11.08.2012

Eu achei a coleção linda, mas achei super caro, e eles não são nem 3free, acho que a hits devia rever esse precinho né, bjinhuss!

(Responder)


Erika Pessoa @ 11.08.2012

São lindos mais o preço fora da realidade de esmaltes nacionais!

(Responder)


Julie LA @ 11.08.2012

Muito caro..no que depender de mim..hehehe..nao compro ,nem pensar!!!!!

(Responder)


San’n @ 11.08.2012

Nossa, compro esmalte da Revlon por 15,00… E tem cores muito mais bonitas.
Esses dai precisam ser tao bons quanto pra justificar o quanto valem..

(Responder)


Dani Simão @ 12.08.2012

Concordo com a maioria o preço está muito acima do mercado brasileiro, tem outros lindos por esse preço!

(Responder)


Giane Oliveira @ 12.08.2012

EU QUERO TODOS! NECESSITO! Mais os vidrinhos são tãaao pequenininhos :{

(Responder)


Raiana Grandal @ 12.08.2012

as cores tão bem lindas! mas o preço tá horroroso! :P

(Responder)


Tem cara de importado, mas achei muito caro!
lindas cores

(Responder)


Mara Roque @ 12.08.2012

Lindas cores…eu quero, o problema é o precinho.

http://www.mararoque.blogspot.com.br
bjs

(Responder)


Jessica Duarte @ 12.08.2012

jura que eu vou dar 14 reais num esmalte simples desse…pior que vou dar mesmo, pq coleciono, é o jeito…auhaiuhai

(Responder)


Anita @ 12.08.2012

A coleção está linda e, apesar do precinho, nada convidativo acho que não vou resistir…kkkkk

(Responder)


@ 13.08.2012

Cores lindas mesmo!!

(Responder)


elainerodrigues12 @ 13.08.2012

cores lindas mas fala sério né dona hits 15 reais ???

(Responder)


Michele Lopez @ 13.08.2012

As cores sao lindas!! Adorei o Desejo!!!

E o vidrinho ficou lindo!! mas concordo com a amiga de cima…

Eita precinho complicado!!!

http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

(Responder)


Camila Morais @ 13.08.2012

ahhh tenho q esolher muito bem antes de comprar, pq com esse precinho cmplica =/

(Responder)


- Amanda @ 13.08.2012

qro todos!

(Responder)


Giovanna Cóppola @ 13.08.2012

Não pago quase R$15 em um vidrinho de esmalte nem com reza. Apesar de eu ter gostado de quase todas as cores dessa coleção, só compraria se custassem, no máximo, 5 reais.

(Responder)


Jacquelina @ 13.08.2012

Chic e caro.. num dou nãooo…!!

(Responder)


Marceliinha @ 14.08.2012

Lindos queria o admiração

(Responder)


Janaína Santos @ 14.08.2012

Tem cores lindas, mas nada de muita novidade!!!
Bjs

(Responder)


Elaine @ 15.08.2012

gostei, só não gostei dos valores

(Responder)


Fabiana Torres @ 15.08.2012

Eu gostei muito das cores, são bem marcantes mas ao mesmo tempo fofas. Só acho que os nomes Amor e Admiração poderiam ser trocados, sei lá, acho que combina mais com as cores, rs.
Beijos.

(Responder)


Mulheres no Comando @ 15.08.2012

Linda coleção, mas o preço nem tanto!!! Mas vale a pena comprar pelo menos um para chamar de meu!!!

(Responder)


maristelAMORais @ 16.08.2012

Genteee lindos, lindos… será que se eu pintar as unhas c/ eles ficarei chick e linda como ela?! 1kkkkkkkk

(Responder)


Sadyra @ 17.08.2012

show!!!

(Responder)


Nanda Pires @ 18.08.2012

Lindas cores. A que mais me chamou a atenção foi o azul ehehhe como sempre

(Responder)


Nayara @ 27.08.2012

achei lindos.. pena que o preço é salgadinho neh :(

(Responder)


Carol Morais @ 31.08.2012

caro!! não compro nem fu****!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

(Responder)


 
2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Filament.io 2 Flares ×
Leia o post anterior:
Coleção Viagem Translúcida – Colorama

A nova coleção Viagem Translúcida, de Colorama, traz 7 cores com acabamento transparente e brilho natural.Além das novas cores, a coleção...

Fechar